No rescaldo do empate (0-0) no reduto do Aves, o FC Porto destaca que a "posição mais invejada"da I Liga continuará a pertencer à equipa de Sérgio Conceição no final da jornada, independentemente do resultado do Benfica em Vila do Conde.

Através da newsletter "Dragões Diário", os 'azuis e brancos' apontam aos números do duelo com o lanterna vermelha e falam em "oito combates para ganhar" até ao fim do campeonato.

"Às vezes, os números são mais eloquentes do que quaisquer palavras. Segundo as estatísticas oficiais, o jogo de ontem resume-se assim: o FC Porto rematou 20 vezes, desperdiçou um penálti, teve 70% de posse de bola, dispôs de 12 cantos e não marcou um único golo. Consequência: o jogo das Aves terminou como começou", pode ler-se.

"E há outra coisa que também é revelada pela matemática: independentemente do que acontecer hoje em Vila do Conde, o FC Porto partirá para a próxima jornada na posição mais invejada do campeonato. Como é lógico, ninguém ficou satisfeito com o resultado de ontem. Mas também ninguém desarma. Há oito combates para ganhar", rematam os 'dragões'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.