O FC Porto poderá estar prestes a conseguir a contratação de Pepê, extremo do Grêmio de Porto Alegre. De acordo com o jornal 'ABola', já há acordo entre os clubes, com os 'dragões' a pagarem cerca de 13 milhões de euros, ou seja, 83 milhões de reais pelo craque de 23 anos.
Romildo Bolzan, presidente do Grémio, disse à imprensa brasileira que só estaria disponível para deixar sair o jogador no final de janeiro mas a última investida do FC Porto pode deixa-lo sem soluções.
"Se o Pepê sair, se houver proposta, vai ser no final de janeiro. Agora não temos nenhuma equipa oficialmente interessada. Veremos lá para frente", disse o líder do emblema gaúcho, pouco depois do empate com o São Paulo, que valeu o apuramento a final da Copa do Brasil, onde vai defrontar o Palmeiras, de Abel Ferreira.
Diz o jornal 'ABola' na sua edição online que a vontade de Pepê é sair já para o futebol europeu. Há mais de um ano que o FC Porto está atento ao jogador. Pepê devia reforçar os campeões nacionais na última janela do mercado, no verão, mas tal não foi possível.
Agora deverá ingressar nos azuis e brancos já em janeiro, reforçando assim as opções atacantes de Sérgio Conceição.
Os 'dragões' querem fechar o negócio quanto antes, para ultrapassar a concorrência do Sevilha e do Zenit.
Comentários