O jornal turco 'Fanatik' avança que o Besiktas pretende antecipar o fim de contrato com Ricardo Quaresma por questões financeiras e que o internacional português já se comprometeu com o FC Porto.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo da Turquia, o regresso de Ricardo Quaresma ao FC Porto na próxima época é um dado consumado. O Besiktas pretende a saída de Quaresma no final da temporada de forma a ficar mais aliviado financeiramente e o FC Porto ganharia uma opção a custo zero para alas perante as possíveis saídas de Brahimi, Adrán López e Herrera.

A imprensa turca adianta também que os termos do futuro vínculo de Quaresma com o FC Porto seria válido por um ano e que assim o jogador de 35 anos poderá concretizar o sonho de encerrar a sua carreira no clube do coração. O mesmo jornal revela também que os termos do possível contrato com o FC Porto foram discutidos nos últimos dias, aproveitando a presença de Quaresma na Invicta para recuperar de um problema físico.

Falta agora o entendimento entre Besiktas e Ricardo Quaresma para a desvinculação, algo que poderá acontecer brevemente e à imagem do que aconteceu com Pepe recentemente. O defesa central rescindiu contrato com o Besiktas e rumou ao FC Porto para dar continuidade à sua carreira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.