Rafa Soares vai jogar no Fulham de Inglaterra, por empréstimo do FC Porto. O jovem lateral esquerdo iria ter poucos minutos de jogo, pelo que a opção voltou a ser novo empréstimo, depois de ter estado cedido a Académica e ao Rio Ave nas últimas duas épocas. Em declarações ao jornal Record, Rafa garante que quer voltar ao Dragão. E deu o exemplo de Ricardo que teve dois anos emprestado ao Nice antes de voltar para ser titular no FC Porto.

"No caso dele [n.d.r Ricardo Pereira] aconteceu mais ou menos com a mesma idade, também saiu por empréstimo e as coisas correram-lhe muito bem. Regressou agora e é um jogador diferente, para melhor, pelo que o meu objetivo é fazer igual. Gostaria de seguir o exemplo do Ricardo", desejou o jovem jogador.

O lateral de 22 anos diz que não sai desiludido até porque conta voltar para ser titular no Dragão.

"Não posso dizer que tenha ficado desiludido. Sou portista, sou da cidade e não poderia querer mais do que representar o clube do coração e da minha cidade, mas se não deu agora, vai dar no futuro, com toda a certeza. Acredito que vou voltar", sublinhou, antes de relevar uma conversa com Sérgio Conceição.

"Eu e o treinador falámos, ele desejou-me a melhor sorte do mundo e eu também lhe desejo a maior sorte do mundo. Quero agradecer a todos os meus colegas e staff por este mês e meio de trabalho. Foi excelente e vou bem preparado", atirou.

No Fulham, Rafa Soares vai encontrar Rui Fonte, comprado pelos ´cottagers` ao SC Braga por 9,1 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.