O FC Porto, na voz da Newsletter oficial do clube, deixou muitas criticas ao arquivamento do processo levantado contra Eliseu pelo Sporting devido à entrada do defesa esquerdo sobre Diogo Viana no encontro entre o Benfica e o Belenenses para o campeonato. Na publicação diária, os ‘azuis e brancos’ dizem que a justiça portuguesa teria de ser inventada se não existisse.

“A justiça portuguesa, se não existisse, teria de ser inventada. O ‘Caceteu’ protagonizou uma das mais bárbaras entradas de que há memória no futebol português. Uma jogada que foi dura ao ponto de a sua condenação ter concitado uma unanimidade que só mesmo a clivagem profunda que existe entre a personalidade de Pedro Guerra e a honestidade intelectual foi capaz de furar”.

As palavras do FC Porto surgem depois de, ontem, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ter decidido arquivar a queixa do Sporting contra o defesa esquerdo do Benfica. O clube leonino entendia que o jogador deveria ser castigado pela entrada sobre o atleta do Belenenses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.