
Gyokeres quebrou o silêncio e abordou pela primeira vez os rumores sobre a sua situação no Sporting. Face às muitas notícias, suposta abordagem do Arsenal e reação de Frederico Varandas que confirmou que o avançado não sai por 60+10 milhões, o avançado veio a público tecer comentários sobre a situação. Gyokeres garante que irá falar "no momento certo".
"Está-se a falar muito neste momento, a maioria [das informações] é falsa. Irei falar no momento certo", escreveu o sueco numa publicação no Instagram.

Caso Gyokeres adensa-se: empresários desconfiam de fuga de informação sobre operação
O conflito entre Viktor Gyokeres e o Sporting continua a fazer correr tinta e a ganhar novos capítulos. Esta quinta-feira, o jornal sueco Aftonbladet revela que o desentendimento entre o avançado e o clube de Alvalade remonta a maio de 2024, altura em que o internacional sueco foi submetido a uma cirurgia ao joelho esquerdo, em Lisboa, devido a dores persistentes provocadas por um problema no menisco e uma fragilidade associada ao ligamento lateral.
Segundo a publicação sueca, os representantes do jogador desconfiam que o Sporting terá deixado vazar informações confidenciais sobre a operação, numa alegada tentativa de travar uma transferência durante o mercado de verão do ano passado. A situação terá criado um clima de desconfiança e tensão entre o clube e o agente de Gyokeres, Hasan Çetinkaya.
Comentários