O FC Porto regressou, esta quarta-feira, ao trabalho no complexo de treinos do Olival, menos de 24 horas depois do triunfo sobre o Olympiacos, por 2-0, na segunda jornada do Grupo C da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Dores de cabeça para Sérgio Conceição são três: Mouhamed Mbaye e Iván Marcano, que são lesionados de longa data, e também Luis Díaz, que falhou a partida de terça-feira e também continua a constar do boletim clínico dos 'dragões'.

O FC Porto revelou, no seu site oficial, que o guarda-redes fez tratamento e ginásio, e que o defesa-central realizou treino condicionado e ginásio, tendo o atacante colombiano efetuou treino integrado condicionado, ficando assim no ar a esperança de este último poder recuperar a tempo de estar presente na deslocação a Paços de Ferreira.

Essa visita dos 'dragões' ao Estádio da Capital do Móvel, referente à 6.ª jornada da I Liga portuguesa, está agendado para as 20h30 da próxima sexta-feira. O FC Porto vai prosseguir a preparação para esse encontro na manhã de quinta-feira, com mais uma sessão de trabalhos, novamente no Olival.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.