O FC Porto retomou hoje a preparação para o dérbi portuense da I Liga portuguesa de futebol, diante do Boavista, agendado para sábado, numa sessão na qual voltaram a estar ausentes quatro jogadores.

Depois da folga concedida na segunda-feira, os campeões nacionais voltaram a treinar no centro de estágios, no Olival, ainda sem Cláudio Ramos, Mouhamed Mbaye, Iván Marcano e Nakajima, todos a recuperar das respetivas mazelas, informaram os portistas no site oficial.

Nakajima fez treino integrado condicionado e pode desfalcar os ‘dragões' para a deslocação ao Estádio do Bessa, enquanto Cláudio Ramos (treino condicionado e ginásio), Mouhamed Mbaye (tratamento) e Marcano (tratamento e ginásio) estão fora das contas de Sérgio Conceição para o dérbi portuense.

A preparação do FC Porto para o encontro com o Boavista prossegue na quarta-feira, com um treino agendado para 10:30, no Olival.

O FC Porto estreou-se na I Liga com um triunfo sobre o Sporting de Braga, por 3-1, e terá agora uma visita ao terreno do Boavista, em partida da segunda jornada, marcada para sábado, a partir das 21:00, no Estádio do Bessa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.