A New Balance, marca que vai equipar o FC Porto revelou os segredos dos novos equipamentos dos dragões para a temporada de 2015/2016.

De acordo com o site oficial do FC Porto o novo equipamento principal vai ser "fiel à tradição mas nem por isso avesso à inovação. Na camisola, estão as tradicionais listas verticais a azul e branco, às quais se juntam outras, mais pequenas e na horizontal, no fundo das costas e nos lados. Nas mangas, o toque subtil de laranja das costuras confere à camisola fluidez, modernidade e um maior equilíbrio".

O presidente do FC Porto falou da parceria com a marca.

“Desde que anunciámos o nosso acordo com a New Balance que estávamos ansiosos por partilhar os novos equipamentos com os adeptos. O equipamento principal é tudo o que um clube ambicioso como o FC Porto merece e acredito que vai ser muito apreciado, não só pelos adeptos, mas também pelos próprios jogadores", afirmou o líder portista.

Em relação ao tecido das camisolas este "absorve o suor e permite uma maior ventilação, tornando menos desconfortável o processo de transpiração. Os novos equipamentos apresentam características técnicas de alta performance (sistema NB Dry) que mantêm o corpo do atleta fresco e seco, além de se adaptarem rapidamente à forma corporal (sistema NB Flex), o que facilita os movimentos".

Os azuis e brancos não adiantam nenhuma data de lançamento para os novos equipamentos.

Confira aqui as novidades sobre o novo equipamento do FC Porto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.