O FC Porto recebe na noite deste sábado o Sporting de Braga, no Estádio do Dragão, na estreia das duas equipas no campeonato nacional de futebol. A primeira parte contou com cinco golos, sendo que dois deles foram anulados, um para cada equipa. Ao intervalo, o FC Porto vence o Sporting de Braga por 2-1.

Confira os principais lances da primeira parte do FC Porto-SC Braga:

13 minutos: Corona na direita mete no segundo poste para Marega, este atrasa de cabeça para o coração da área onde aparece Otávio a fuzilar. João Pinheiro pede compasso de espera para análise VAR e anula o lance por fora-de-jogo do mexicano no início da jogada.

21 minutos: Golo de Castro! Sequeira amortece no segundo poste para a entrada da área onde aparece Castro livre de marcação a finalizar.

22 minutos: Ricardo Horta foge à defesa portista e atira para o fundo das redes de Marchesín. O árbitro anula o lance por posição irregular de Ruiz no início da jogada, decisão confirmada pelo VAR.

35 minutos: Perigoso! Livre batido por Sequeira, a bola bateu na frente de Marchesín que ainda tocou e cedeu canto.

46 minutos: Golo de Sérgio Oliveira! Cruzamento de Alex Telles, Sérgio Oliveira aparece a cabecear, sem hipótese de defesa para Matheus, está feito o empate!

48 minutos: Marega cai na área no duelo com Raúl Silva e João Pinheiro aponta para a marca da grande penalidade!

 

49 minutos: Golo de Alex Telles! Através da marcação de uma grande penalidade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.