Apesar da goleada imposta ao Desportivo de Chaves, o treinador do FC Porto continua a reclamar com a direção porque quer mais reforços para atacar em força uma temporada com muitos jogos, além de uma melhor prestação na Liga dos Campeões.

"Naturalmente que o Sérgio gostava de ter melhor. Eu também, mas o que os treinadores têm é de ter capacidade para treinarem os jogadores que têm à disposição e, como fez Sérgio Conceição no ano passado, tirar deles o máximo rendimento", disse Pinto da Costa na semana passada.

O jornal 'A BOLA' refere que Sérgio Conceição continua à espera de mais unidades para ter mais soluções, nomeadamente para o corredor esquerdo, onde o técnico tem apenas Alex Telles e há sempre o risco de lesões e castigos. Quanto ao meio-campo, Conceição quer atletas com características diferentes dos que tem à sua disposição, além de um extremo com fogo no ataque.

A direção do FC Porto já deu a entender que não vai entrar em loucuras neste mercado, mesmo com a entrada do dinheiro conseguido pela entrada direta na Champions.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.