Sérgio Conceição voltou a não efetuar a habitual conferência de imprensa de antevisão dos encontros na véspera dos mesmos, desta feita com vista ao dérbi com o Boavista, marcado para sábado, a partir das 20h30, referente à 19.ª jornada da I Liga.
O treinador do FC Porto já não tinha realizado qualquer conferência de imprensa de antvisão da partida da Taça de Portugal com o Sp. Braga, realizada na passada quarta-feira e que terminou com um empate 1-1 e muita polémica.
Nas semanas anteriores, Conceição tinha também falhado várias conferências de imprensa de antevisão, mas então devido a um surto gripal que o afetava. No passado sábado voltou a essas conferências de imprensa, na antevisão do encontro com o Braga para a I Liga, mas desde então não voltou a falar aos jornalistas, tendo sido o seu adjunto, Vítor Bruno, a falar no flash interviewi no final dessa partida, em virtude da expulsão de Sérgio Conceição.
Não houve, depois, então lugar a conferência de imprensa de antevisão da partida de meio da semana, para a Taça, e no final desse encontro o único elemento do FC Porto a comparecer na sala de imprensa do Municipal de Braga foi o presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa.
Comentários