Gorada a transferência de Mangala do Manchester City para o FC Porto, os "dragões" encetaram contactos no sentido de arranjar um defesa central neste último dia do mercado de transferências. O alvo volta a ser Boly, defesa do SC Braga.

De acordo com a imprensa desportiva portuguesa desta quarta-feira, os "dragões" voltaram a negociar com o SC Braga e com o jogador. O jogador esteve perto de se comprometer com os azuis-e-brancos antes da Supertaça de Portugal mas exigências de última hora do seu empresário Meissa N'Diaye, assim como o salário exigido pelo jogador acabaram por abortar o negócio.

Se a SAD liderada por Pinto da Costa chegar a acordo com o jogador, o SC Braga irá receber entre cinco a seis milhões pelo francês de 24 anos.

Já no que toca a Mangala, já tinha praticamente tudo acertado com o FC Porto para voltar mas o Manchester City acabou por abortar o negócio. O clube de Manchester ia suportar boa parte do salário do internacional francês (cinco milhões de euros por ano) mas ontem apareceu uma proposta mais vantajosa para os citizens.

Em Espanha dizem que o Valência deverá ser o destino de Mangala, jogador que não conta para Guardiola.