Zouhair Feddal não deve continuar em Alvalade na próxima época. O defesa central perdeu espaço nas escolhas de Rúben Amorim nos últimos tempos e, segundo escreve esta terça-feira o jornal 'O Jogo', já estará mesmo a preparar o seu futuro.

Aquela publicação lembra que Feddal poderia ter garantido a renovação automática do seu vínculo com os leões se tivesse participado no encontro do passado domingo com o Paços de Ferreira e explica que depois de tal não ter acontecido Feddal terá já reunido com os seus representantes de forma a que estes comecem a procurar alternativas para a próxima época. Em cima da mesa estará o regresso à Liga espanhola, de onde o defesa de 32 anos saiu para rumar ao Sporting.

Esta temporada, Feddal leva 25 encontros disputados pelos atuais campeões nacionais no conjunto de todas as competições, mas desde fevereiro o Sporting já disputou 12 encontros e o marroquino apenas por três vezes alinhou os 90 minutos. Isto depois de na temporada passada ter sido um dos esteios da defesa leonina na caminhada rumo à conquista do título de campeão, com 34 jogos disputados no conjunto de todas as competições, sempre como titular.