As dificuldades do Sporting em saldar os valores em falta de algumas das suas transferências, nomeadamente nas de Rúben Amorim e Andraz Sporar, levaram o Bétis a redobrar os cuidados na formulação de um acordo com os 'leões' por Feddal.

De acordo com o jornal O Jogo, o clube de Sevilha exigiu garantias bancárias ao Sporting relativamente ao pagamento dos três milhões de euros pelo passe do central, que vai ser efetuado em três tranches.

Além disso, o emblema andaluz, tal como o SC Braga fez com Rúben Amorim, também exigiu que o acordo incluísse uma cláusula de penalização por incumprimento no pagamento destas tranches.

A transferência de Feddal vai ser integrada nas negociações que estão ainda em aberto entre os dois clubes por causa de William Carvalho, que ingressou no Bétis em 2018/19, depois de ter rescindido com o Sporting devido ao ataque à academia do clube.

Antes de ingressar na formação de Sevilha, Feddal passou pelo Alavés, Levante e pelo futebol italiano (Parma, Palermo e Siena). O central fez a sua formação no Mónaco e no Espanyol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.