Mais dois reforços definitivamente garantidos pelo Sporting. No dia em que regressou aos trabalhos com vista à preparação da temporada de 2020/21, o conjunto de Alvalade fechou a contratação de Pedro Gonçalves, ex-Famalicão, e Zouhair Feddal, ex-Bétis. Os dois terão assinado contrato ainda segunda-feira e deverão ser apresentados já esta terça-feira.

Pedro Gonçalves, médio que brilhou ao serviço do Famalicão na temporada passada, iniciou a sua formação no Sp.Braga, tendo ainda nos escalões jovens representado os espanhóis do Valência antes de rumar ao Wolverhampton, onde esteve durante duas épocas.

Ingressou no Famalicão no início da temporada de 2019/20, tendo disputado 40 jogos e apontado sete golos pelo clube.

Quanto a Feddal, central esquerdino de 30 anos, representou o Bétis nas últimas três temporadas e vai reforçar o eixo defensivo do plantel às ordens de Rúben Amorim. O vínculo com os 'leões' deverá ser válido por duas temporadas, com mais duas de opção.

A negociação para a contratação do internacional marroquino, recorde-se, estendeu-se por várias semanas, com alguns avanços e recuos, mas chegou a bom porto segunda-feira, com o jogador a aterrar em Lisboa, juntamente com o irmão.

Feddal e Pedro Gonçalves juntam-se, desta forma, a Antunes e Pedro Porro na lista de reforços para o Sporting 2020/21.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.