Prestes a dar início à quinta temporada no Benfica, Ljubomir Fejsa admite sentir-se como 'peixe na água' ao serviço dos 'encarnados'. Em entrevista ao jornal A Bola, o sérvio mostrou ainda não estar preocupado com a renovação do seu contrato.

"Sinto-me um jogador importante, como todos, com a vantagem de estar no clube há muitos anos e estar perfeitamente identificado em todos os aspetos. Sempre que jogo, tento dar o máximo numa posição importante, tentando sempre manter o equilíbrio entre os vários setores", referiu Fejsa.

Com contrato até junho de 2018,  o jogador diz que não pensar na prolongação do vínculo com o clube da Luz e que prefere aproveitar o presente.

"Sinceramente, o que me importa é o presente, o prazer que tenho em estar no Benfica e de vestir esta camisola. Não penso em mais nada que isso", revelou.

Fejsa, principal referência das 'águias' na posição mais defensiva do meio-campo, garante ainda que não faz uso da violência para desempenhar o seu papel.

"As minhas caraterísticas nada têm a ver com violência… Não preciso de ser maldoso ou conflituoso para desempenhar bem o meu papel. Sou assim dentro e fora do campo", acrescentou.