Felipe Anderson, brasileiro emprestado ao FC Porto pelos ingleses do West Ham, despediu-se esta quinta-feira do emblema portista e lamentou a falta de oportunidades.

"Com a nossa temporada tendo sido encerrada ontem, estou aqui para dizer que me sinto honrado por ter vestido a camisa do FC Porto e com a consciência tranquila de que me dediquei ao máximo desde o primeiro dia em que cheguei ao clube", começou por referir.

"Não tive muitas oportunidades de jogar e, consequentemente, de ajudar a equipa da maneira que eu gostaria, mas fica aqui os meus melhores sentimentos em respeito ao futuro de todos no clube", acrescentou o avançado brasileiro.

Anderson aproveitou ainda "para agradecer especialmente também aos meus companheiros, a comissão técnica e a todos os torcedores e moradores da linda cidade do Porto, pela forma carinhosa com que vocês me acolheram desde a minha chegada. Um grande abraço e que Deus abençoe todos vocês".

Felipe Anderson, avançado de 28 anos, duas vezes internacional pelo Brasil, esteve em apenas dez jogos do FC Porto durante a temporada e só cinco deles foram para a I Liga, apenas um como titular.