O avançado Felipe Augusto estreou-se este sábado nos convocados do Estoril-Praia, para o jogo de domingo, da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, frente ao Belenenses.

Felipe Augusto, que chegou ao clube por empréstimo dos brasileiros do Trio, emblema de Minas Gerais, pode fazer a sua estreia ao serviço dos ‘canarinhos' após a chegada do seu certificado internacional e de ter sido efetivada a sua inscrição.

Quem pode também estrear-se pelo Estoril-Praia é o avançado Mendy, que embora tenha sido convocado na jornada anterior, não pode jogar devido a um problema na sua inscrição.

Em sentido inverso, Fabiano Soares não pode contar com Diego Carlos, defesa central que está castigo após ter sido expulso na derrota dos ‘canarinhos' por 1-0 frente ao Arouca, na 16.ª jornada.

De fora, por lesão, continuam Tijane e Babanco, enquanto, por opção, não fazem parte dos convocados o defesa Bruno Miguel e o médio Billal.

Fabiano Soares ainda não pode contar com os avançados Marion e Michael, reforços de ‘inverno' que ainda não foram inscritos devido à ausência dos certificados internacionais.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Pawel Kieszek, Georgemy e Rúben Díonisio.
- Defesas: Yohan Tavares, Alex Kakuba, Anderson Luís, Mano e Diakhité.
- Médios: Afonso Taira, Anderson Esiti, Diogo Amado, Mattheus, Leandro Chaparro e Matheuzinho.
- Avançados: Léo Bonatini, Gerso, Mendy, Dieguinho e Felipe Augusto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.