Felipe, defesa central do FC Porto, considera que a derrota com o Liverpool já faz parte do passado e importa agora colocar o foco no campeonato. O brasileiro, recorde-se, não vai poder defrontar os algarvios este sábado devido a castigo, mas fica a torcer por fora.

"Temos de vencer em Portimão. A malta tem de mudar o chip. É um jogo completamente diferente. Temos de mudar já o chip e saber que temos o Portimonense pela frente. Temos de vencer para nos mantermos na frente e conseguirmos dar esse passo até à final", começou por dizer Felipe, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

"É difícil estar de fora, queria estar sempre a ajudar a equipa, mas são coisas que acontecem. É esperar passar esse jogo e a malta dar uma resposta com a vitória e depois eu estou de volta. A equipa está preparada para vencer em Portimão", acrescentou.

Ainda sobre a Liga dos Campeões, Felipe acredita que o FC Porto tem capacidade para dar a volta no jogo no Dragão: "Temos mais um jogo para retificar, no Dragão, onde somos muito fortes. A intenção passava por fazer um golo em Liverpool, não conseguimos, e agora vamos com tudo para virar em nossa casa."