Depois de uma grande época ao serviço do Famalicão, Fábio Martins regressou ao Sporting de Braga, por quem esteve emprestado aos famalicenses. No entanto, não entra nas contas de Carlos Carvalhal. Mas, isso não é um problema, visto que Fábio Martins tem vários pretendentes.

Neste momento, segundo escreve o jornal desportivo 'O Jogo', os turcos do Fenerbahçe são os que têm dado mais pressão aos arsenalistas pela contratação do extremo português.

A imprensa turca avançava esta quarta-feira que o Fenerbahçe estava interessado em conseguir Fábio Martins com um empréstimo de uma temporada e com cláusula de compra obrigatória. Mas, 'O Jogo' garante que o Sporting de Braga apenas aceita saídas a título definitivo e por cinco milhões de euros.

Fábio Martins muito pretendido
Fábio Martins muito pretendido
Ver artigo

Os turcos consideram que o valor pedido pelo Sporting de Braga é elevado, mas ainda não desistiram das negociações. A esperança do Fenerbahçe está totalmente depositada no trabalho da Footinvest, a empresa que representa Fábio Martins, e que há cinco anos levou o guarda-redes Fabiano para o clube.

Além do Fenerbahçe, Fábio Martins é ainda alvo de um clube grego e de um dos Emirados Árabes Unidos. Até que o destino da próxima temporada não esteja traçado, o extremo português continua a trabalhar na Cidade Desportiva do Braga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.