O jogo entre o SC Braga e o FC Porto (1-1) continua a dar que falar. Desta feita, Fernando Madureira, líder da claque oficial do FC Porto, utilizou as redes sociais para se insurgir contra a arbitragem do encontro, mais propriamente com o quarto árbitro.

Numa publicação na conta pessoal do Instagram, o também jogador do Canelas 2010 partilhou uma alegada conversa privada entre um adepto e o quarto árbitro do encontro, Tiago Antunes.

Na conversa, o adepto partilha alguns casos do encontro, insultando o árbitro, chamando-o de "vendido", "ladrão" e "corrupto". Por outro lado, o árbitro desvaloriza as acusações e responde de forma cáustica.

No comentário a esta conversa, o líder dos Super Dragões não gostou do teor da alegada conversa, afirmando que "a vergonha não tem limites" e utilizando hashtags como #istotemdeacabar ou #istotemquenosdarmaisforça.

Recorde-se que, em outubro do ano passado, Fernando Madureira utilizou as redes sociais para se insurgir contra a arbitragem. Depois do empate entre FC Porto e Vitória de Setúbal, o líder da claque portista utilizou o Instagram para denotar o 'roubo' que tinha ocorrido no Estádio do Bonfim.

Neste artigo

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar