A comitiva do Benfica foi recebida, esta segunda-feira, na Câmara Municipal de Lisboa, para que António Costa, presidente do município, pudesse agradecer tudo o que o clube da Luz fez pela cidade.
"É sempre com imenso gosto que abro as portas dos Paços do Concelho para celebrar as grandes conquistas. Está a ser um grande ano para o desporto em Lisboa. Este é o momento para festejar o Benfica [disse António Costa depois de referir outros clubes lisboetas]. Viva o Benfica, viva Lisboa", disse António Costa.
Seguiu-se o presidente do Benfica, que enalteceu todos os feitos conquistados pelo Benfica esta época.
«Festejamos aqui a vitória do caráter, da vontade e do querer de uma equipa que nunca se rendeu às adversidades. Festejamos a dedicação dos adeptos. O feito inédito é um motivo de orgulho mas aumenta a nossa responsabilidade. Estes títulos não pertencem apenas a Lisboa, pertencem a Portugal, a todos os sócios e simpatizantes do Benfica que sempre acreditaram em nós, a todos os que acreditam no jogo limpo. Garanto-lhe que vamos começar a trabalhar para ganharmos o direito de voltarmos aqui no próximo ano», referiu Luís Filipe Vieira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.