Em véspera do embate com os vila-condenses, o técnico dos Dragões quer um FC Porto "igual ao que esteve nos melhores momentos do jogo com o Chelsea", no jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões, realizada última quarta-feira. Apesar do Dragões terem perdido em casa por 0-1, deixaram em campo uma boa exibição manchada apenas pelo golo do francês Anelka.

Jesualdo Ferreira sabe que os últimos resultados não foram positivos: “Nenhuma equipa consegue, em noventa minutos, tirar rendimento máximo. O objectivo do Porto é jogar melhor, sempre foi” e acrescentou que “o FC Porto, amanhã, vai fazer um bom jogo. O mais importante é passar uma boa mensagem aos adeptos”.

Mas o técnico não espera facilidades para o jogo de amanhã, com os vila-condenses, até porque o Rio Ave só perdeu um jogo nesta temporada da I Liga.

“Os bons resultados do Rio Ave anunciam as nossas dificuldades. É sem dúvida a equipa sensação e ficaria muito desiludido se amanhã viesse jogar como as restantes equipas têm feito aqui no Estádio do Dragão”, lembrou.

Jesualdo espera que Carlos Brito e a sua formação apresentem um jogo “aberto e positivo", deixando de lado o "jogo defensivo”.

Sobre o dérbi lisboeta, que se realiza esta noite no estádio de Alvalade, o técnico portista diz apenas que vai “ver o jogo com muita atenção".

O FC Porto está em terceiro com 20 pontos e o Rio Ave é sexto com 15.

O FC Porto recebe o Rio Ave este domingo, às 20h15, no Estádio do Dragão, em jogo da 11ª jornada da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.