O defesa português Filipe Brigues rescindiu contrato com o Desportivo de Chaves por mútuo acordo, disse hoje o clube que ocupa o último lugar da I Liga portuguesa de futebol.

“Deixamos uma palavra de agradecimento à postura profissional com que sempre defendeu o nosso clube”, realçou o emblema de Trás-os-Montes no seu sítio oficial na Internet.

O lateral-direito de 28 anos, que tinha contrato até ao final da época 2019/2020, foi contratado no início da temporada após três épocas na União de Leiria, do terceiro escalão, e realizou quatro partidas oficiais pelo conjunto ‘transmontano’.

O atacante georgiano Avto, de 27 anos, também rescindiu hoje o contrato que o ligava ao emblema de Chaves até ao final da temporada 2019/2020.

O Desportivo de Chaves já apresentou dois reforços no 'mercado de inverno', os extremos Luther Singh, emprestado pelo Sporting de Braga, e Rúben Macedo, emprestado pelo FC Porto.

O Galatasaray, da Turquia, anunciou na quarta-feira a contratação do defesa-central brasileiro Marcão aos transmontanos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.