O treinador do Feirense, Filipe Martins, afirmou hoje que a sua equipa está perto de regressar às vitórias na I Liga de futebol, após 21 jornadas sem vencer.
Na conferência de imprensa de antevisão da visita ao Belenenses SAD, no domingo, a contar para a 24ª jornada da I Liga, o técnico disse que o Feirense tem de evitar as desconcentrações do passado para garantir o regresso aos triunfos.
“Queremos voltar às vitórias o mais rapidamente possível. É para isso que temos vindo a trabalhar. Vamos tentar evitar os erros que nos têm custado pontos e estamos focados em repetir os períodos muito bons que já tivemos noutros jogos. Se o conseguirmos, estaremos mais perto de voltar às vitorias”, afirmou.
O Feirense, 18.º e último classificado com 14 pontos, não vence desde no campeonato desde 20 de agosto de 2018, quando derrotou o Vitória de Guimarães, por 2-0, na visita aos minhotos.
Filipe Martins disse confiar no talento e dedicação dos seus jogadores para alcançar um resultado positivo frente ao Belenenses SAD, sétimo com 33.
“A atitude dos meus jogadores tem sido excelente. Eles estão com muita vontade de inverter o rumo dos acontecimentos. O nosso primeiro objetivo é potenciar o que temos feito bem para conseguir uma vitória. Com uma vitória o estado anímico da equipa vai-se transformar completamente”, referiu.
O treinador do Feirense admitiu que não se sente desconfortável com a crise de resultados do Feirense, reforçando a ideia de os jogadores estão focados nos objetivos do clube.
“Os treinos servem para retificar os erros que temos cometido. Não tenho nada a apontar aos jogadores, eles têm trabalhado muito e bem de forma a alterar a situação da equipa. Não temos perdido jogadores por lesão e temos recuperado muita gente. Ter mais opções pode permitir que fiquemos mais fortes, mas a mensagem que temos de dar é dentro de campo. Se acredito numa vitória amanhã? Claro que acredito. Acredito sempre”, sublinhou.
Belenenses SAD e Feirense defrontam-se no domingo, a partir das 15:00, no Estádio Nacional, em Oeiras, em jogo da 24.ª ronda.
Comentários