O Sporting venceu hoje em casa do Feirense por 3-1, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol. No final do jogo, Filipe Martins mostrou-se insatisfeito com o resultado, mas garantiu que a equipa vai "lutar até ao final".

"Quem me conhece, sabe que não falo de arbitragens. Nunca falei e não é agora que vou perder a minha postura. Tenho a minha opinião, mas não vou comentar", começou por atirar o técnico.

Confrontado com o golo anulado ao Feirense, Filipe Martins admitiu que "há, de facto, esse lance que podia mudar o estado anímico da equipa. Mas nunca fui de arranjar desculpas fáceis. Estou orgulhoso do que fizemos em campo, podíamos ter ido com outro resultado para intervalo, mas não vale a pena lamentar o que quer que seja."

"Se antes do jogo já estava confiante de que podemos dar a volta a esta situação, agora essa confiança sai reforçada. Fizemos tudo para conseguir outro resultado, não conseguimos, vamos tentar para a próxima. Se fizemos esta exibição contra o Sporting, podemos fazer contra outras equipas do campeonato", concluiu.

Com esta vitória, o Sporting conservou o quarto posto da classificação, agora com 42 pontos, menos sete do que o Sporting de Braga (terceiro), oito do que o Benfica (segundo) e nove do que o FC Porto (líder), enquanto o Feirense, que estreou o treinador Filipe Martins, continua último com 14 pontos, menos seis do que o Marítimo, a primeira equipa acima da linha de despromoção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.