Filipe Martins, treinador do Casa Pia, mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória da sua equipa frente ao P. Ferreira.

Análise

"Na primeira parte não estivemos ao nosso nível, fomos pouco pressionantes e sentimos muitas dificuldades. O Paços tem bons executantes e boa ideia de jogo e o melhor que nos aconteceu foi o golo ter aparecido naquela altura porque finalmente acordámos e os jogadores ao intervalo perceberam que tinham de mudar, que tínhamos de ser mais ousados e correr mais riscos para discutir o jogo. E a equipa surgiu transfigurada na segunda parte e deu o máximo, apesar de já termos tido jogos em que jogámos melhor e não ganhámos", começou por dizer.

"O nosso problema não tem sido de mentalidade, talvez um pouco de ansiedade, culpa minha também por falar tanto no objetivo dos 36 pontos. Hoje demos um passo importante, ficámos mais perto desse objetivo e foi importante voltarmos aos triunfos porque nem sempre é fácil viver de vitórias morais. Ficamos mais tranquilos até final do campeonato. Não é que não estivéssemos, mas provavelmente até fui o principal responsável", acrescentou.