Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, após a derrota diante do Famalicão (1-0), no Estádio Municipal de Famalicão, da 24.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "Há meia parte distinta. Na segunda metade da primeira parte baixámos os níveis de intensidade e permitimos ao adversário construir de forma mais confortável. No lance do golo interpretámos mal o movimento corporal do portador da bola e mesmo no lance do hipotético penálti fomos pouco agressivos. O Famalicão tanto foi lá que o golo acabou por surgir. Tivemos de apelar ao nosso sentimento de união, mas quando isso acontece muitas vezes é porque algo não está bem. Na semana passada conseguimos dar a volta na segunda parte, mas não é Natal todos os dias. Vamos daqui sem pontos por culpa própria."

Reta final do campeonato: "Não vou dizer que não temos as mesmas condições do que os outros, isso não é desculpa e sabemos que estamos numa fase de reestruturação do clube. Se já mostrámos o nosso valor até aqui, agora, tendo a permanência assegurada, temos de criar uma mentalidade competitiva de jogarmos todos os jogos como se fossem uma final para terminarmos o mais acima possível e para não acabarmos com o sentimento que podíamos ter feito mais. Hoje a bola não quis entrar, mas durante 20 minutos não a quisemos colocar na baliza do Famalicão."