Jorge Jesus mostrou-se bastante satisfeito com o triunfo frente ao Sporting de Braga por 1-0, a contar para a sétima jornada da primeira Liga. O técnico do Benfica afirmou que a sua equipa realizou uma “excelente exibição frente a uma excelente equipa”, e que o resultado podia ter sido “mais volumoso”.

Na conferência de imprensa de rescaldo do jogo, Jorge Jesus afirmou: “O Benfica fez um excelente jogo. Ganhámos por 1-0, mas poderíamos ter ganho por mais. A única equipa que teve oportunidades de golo foi o Benfica. Na minha opinião, o (guarda-redes) Felipe foi o melhor jogador da equipa minhota”.

Em relação ao rendimento de Saviola nesta época, o técnico das águias disse que o argentino é “um jogador determinante”, e aproveitou para relembrar “que a maioria das assistências para golo” têm saído dos pés do avançado.

“Há jogadores que estão a aparecer, que se estão a adaptar. Estamos a ganhar jogadores e vai ser muito importante no resto do campeonato. Estamos a fazer uma recuperação espectacular. Temos de continuar a vencer e estar atentos ao primeiro lugar”, referiu Jesus.

Apesar do técnico encarnado afirmar que apenas se preocupa com os resultados da sua equipa, Jesus não esconde que “gostaria de terminar esta jornada no terceiro lugar”, em vez do actual segundo, pois isso significaria que o Vitória de Guimarães teria ganho ao FC Porto.

Jesus falou ainda de Carlos Martins, autor do único golo da partida. O técnico do clube da Luz considerou que o médio “justificou a convocatória para a selecção, não apenas pelo excelente tento que marcou, mas também pelo desempenho ofensivo e defensivo”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.