Em entrevista ao DN, Daniel Sampaio comentou o momento do Sporting e defende a continuidade de Bruno de Carvalho até ao final do mandato.

O antigo vice-presidente a Assembleia geral dos leões considera que o silêncio que se seguiu depois das tensões entre o líder dos leões e Jaime Marta Soares foi a melhor das soluções.

"A seguir houve um silêncio. Que foi bom, foi de ouro. Foram muito bons este 15 dias em que Bruno de Carvalho e Marta Soares estiveram em silêncio."

Sampaio considera que o post de BDC a seguir à partida com o Atlético de Madrid "não foi correto", mas que "teve resultado" uma vez que "a equipa nunca mais perdeu".

"Não foi feito da melhor forma, não foi correto, mas teve um resultado porque a equipa nunca mais perdeu. Aquele 'post' devia ter-se evitado, devia ter havido uma conversa com os jogadores, mas o resultado não foi mau".

O antigo dirigente leonino defende a continuidade de Bruno de Carvalho até "até ao final do mandado" e considera que o abandono das redes sociais por parte do presidente do Sporting foi a melhor das decisões.

"Espero que não haja mais página de Facebook, que os jogadores comuniquem diretamente com o presidente e vice-versa", disse.