A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decidiram reagendar a reunião com a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) sobre questões remuneratórias, que estava marcada para esta terça-feira.

“Os presidentes da FPF e da LPFP, após conversa esta manhã, entenderam reagendar para data oportuna a reunião de trabalho marcada para hoje com Luciano Gonçalves, presidente da APAF”, anunciaram os dois organismos, sem divulgar em que momento o encontro vai ocorrer.

Na mesma nota conjunta enviada à agência Lusa, FPF e LPFP acrescentaram que “o encontro tinha como ponto único da ordem de trabalhos as questões remuneratórias dos árbitros das competições profissionais”.

Na segunda-feira, a APAF anunciou a indisponibilidade de os juízes da primeira categoria dirigirem jogos da Taça da Liga nos meses de novembro e dezembro, devido à contestação ao setor, salvaguardando que esta decisão “nada tem a ver com as questões remuneratórias que se encontram em fase de discussão com a LPFP”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.