Francisco J. Marques reagiu à notícia de que o Benfica terá exigido ao Ministério Público que fizesse buscas ao FC Porto. De acordo com a revista ´Sábado`, os ´encarnados` remeteram para o Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa queixas-crime onde exigem buscas ao Porto/SAD, ao Porto Canal e às residências de Pinto da Costa, dos administradores Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Reinaldo Teles, José Amorim Coelho e Rui Vieira de Sá e ainda a Francisco J. Marques.

"Estão mesmo desesperados. Um conselho, para o Benfica perceber o que se sabe da dimensão do seu próprio polvo que faça um requerimento a pedir buscas à PJ e ao MP", reagiu o diretor de comunicação do FC Porto, na sua conta no twitter.

A ´Sábado` relevou esta sexta-feira que o Benfica terá apresentado queixas-crime contra o FC Porto por considerar que e a divulgações dos emails do clube por parte dos ´dragões` foi graças a um ataque informático aos seus sistemas e que a publicação dos mesmos foi uma "vingança" do FC Porto e uma forma de desviar as atenções dos problemas que os azuis-e-brancos enfrentam.

O Benfica quer também que o Ministério Público apreenda os materiais na posse do FC Porto que estejam relacionados com a invasão ao seu sistema informático.