Francisco J. Marques, diretor de comunicação do Benfica, comentou as declarações que, alegadamente, terão sido ditas por Luís Filipe Vieira durante a Assembleia Geral do Benfica, na passada sexta-feira.

“O FC Porto nunca acusou o Benfica de comprar resultados. Porque é que o presidente do Benfica se defende de nunca ter comprado resultados? É algo que estamos a investigar. Porque é que será que o presidente do Benfica sentiu necessidade de comentar que o Benfica nunca comprou resultados? Vamos investigar. Nós que denunciamos uma série de tropelias do Benfica. Compra de resultados consegue ser mais grave do que as coisas graves de aqui falamos”, disse o diretor de comunicação do FC Porto, durante o programa `Universo Porto da Bancada`, do Porto Canal.

“O presidente do Benfica teve a oportunidade de esclarecer os adeptos e os sócios sobre a investigação desportiva que está a decorrer. Mas sobre isso ele não disse nada, nem ninguém do Benfica: dirigentes, cartilheiros, etc. O Paulo Gonçalves desapareceu. O silêncio é uma confirmação”, rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.