Francisco J. Marques respondeu esta quinta-feira a Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, que no final do encontro com o Benfica foi à sala de imprensa do estádio do Restelo criticar quem tentou fazer "insinuações maldosas" antes da partida com as 'águias'.

"O conselho que dou ao diretor de comunicação do FC Porto é que deixe as equipas trabalhar. Estamos a evoluir para algo que vai acabar muito mal", disse então Rui Pedro Soares.

A resposta chegou esta quinta-feira."O presidente da SAD do Belenenses, que detém através da empresa, está muito preocupado comigo e foi à sala de Imprensa falar. Quando vi, pensei que ia falar da grande penalidade que um jogador da sua equipa sofreu já nos descontos e que lhe sonegou dois pontos", referiu o dirigente portista.

Francisco J. Marques também recordou as acusações de Rui Pedro Soares dando conta de alegados jantares para preparar candidatura à presidência do FC Porto. "Disse que eu andava a marcar jantares. Isto é mentira. Se mentiu nisso, pode mentir em tudo. Ele é um mentiroso. Ele fazia-se passar por portista e meteu-o na gaveta. Um portista não mete o portismo na gaveta. Este tipo de caráter explica quem é Rui Pedro Soares", terminou.