Francisco J. Marques revelou como é que o Benfica chegou a quem fez download dos emails que estavam relacionados com o clube. No programa do Porto Canal Universo Porto, o diretor de comunicação dos 'azuis e brancos' diz que foi uma ação premeditada por parte dos clube da Luz.

"Qualquer pessoa poderia pôr aquilo a disparar para o email do Benfica, mas, a partir do momento em que o Benfica envia as cartas, quer dizer que o Benfica fez isso de forma consciente e premeditada. Quem está a receber a carta foi porque fez download de sites aparentemente disponibilizados pelo Benfica. Fazer download de ficheiros que estão a circular na Internet não me parece ser um crime que deva preocupar quem quer que seja".

O dirigente dos 'dragões' aproveitou ainda para deixar uma palavras a Pedro Guerra que diz ser uma "caixa de correio" do Benfica.

"Éum simples comentador e que depois, por sorte invulgar, tem seguro de saúde, subsídio de Natal, recebe salário... É por sorte, ele não é funcionário do Benfica, apesar de ter uma caixa de correio do Benfica"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.