
O lateral esquerdo Francisco Moura, autor do único golo do encontro, e o treinador Martín Anselmi, falaram na flash interview após o triunfo por 1-0 do FC Porto sobre o Farense, no Estádio Algarve. O esquerdino fez questão de lembrar Jorge Nuno Pinto da Costa, dedicando o triunfo ao antigo presidente, falecido na véspera, tal como o técnico argentino.
Francisco Moura, ala esquerdo do FC Porto
"Acima de tudo fazer uma homenagem ao presidente, foram anos de muita glória, por aquilo que ele fez para o clube. Queríamos ganhar para dar esta vitória", começou por dizer.
"Estamos felizes essencialmente pelos 3 pontos e e vamos ao próximo. A equipa precisava muito deste resultado, vamos para o jogo para vencer na Europa", acrescentou.
Martín Anselmi, treinador do FC Porto
"É uma vitória muito especial para o FC Porto, com o que aconteceu. Não tive a sorte de trabalhar com ele, mas queria dedicar-lhe este triunfo. Sabemos que o nosso lema é vencer, desde 1893, e dedicamos este triunfo à família. Mas nós também precisávamos de ganhar", referiu.
"São muitos títulos e sabemos da grandeza que conseguiu neste período de clube, quer a nível nacional, quer internacional. É o presidente com mais títulos na história do futebol. Lembro-me de ver em casa, em 2004, o FC Porto a ganhar a Champions", reforçou.
Comentários