Espanha deverá ser o destino de Francisco Moura esta época. De acordo com o diário espanhol 'As', o jovem bracarense é alvo do Almería, tendo o clube andaluz já apresentado uma proposta pelo esquerdino.

O clube recém-promovido à divisão maior da Liga espanhola terá apresentado uma proposta de empréstimo com opção de compra de três milhões de euros, valor que pode ser inflacionado consoante a possível introdução de variáveis no negócio.

Apesar disso, e de acordo com o jornal 'O Jogo', o negócio poderá mesmo ir avante naquele que será o terceiro negócio entre SC Braga e Almería nas últimas duas temporadas.

Com efeito, minhotos e andaluzes negociaram, na época 2020/21 os empréstimos de Schettine e Samuel Costa para o Almería, este último acabou mesmo por ser adquirido pelos 'rojiblancos' na temporada seguinte.

A confirmar-se a transferência, será a segunda vez que o Almería 'pesca' no Minho este verão. De lembrar que os andaluzes já garantiram o jovem Guilherme Guedes ao Vitória de Guimarães neste defeso.

Francisco Moura é produto da formação do SC Braga, tendo cumprido quarenta e dois jogos em 2021/22, dos quais resultaram dois golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.