O Benfica recebeu e goleou o Marítimo por 6-0, em jogo da 30.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que lhe permitiu fechar a ronda na primeira posição, com os mesmos pontos do FC Porto.

Os 'encarnados' entraram praticamente a ganhar, com um golo de João Félix logo aos três minutos, tendo o jovem feito o 'bis' aos 64, isto já depois de Pizzi ter ampliado no arranque da segunda parte (49). Depois, entraram em ação dois argentinos, tendo Franco Cervi 'bisado', aos 71 e 88, e Salvio fechado a contagem, aos 90.

No final do jogo, Franco Cervi foi um dos jogadores do Benfica que analisou o triunfo sobre o Marítimo por 6-0. O extremo argentino substituiu Rafa Silva no onze titular do Benfica e aproveitou a oportunidade para bisar na partida.

"Fizemos um grande jogo, entrámos fortes como é hábito no nosso estádio. O primeiro golo foi importante para o jogo, continuámos muito fortes na segunda parte e acabámos por desenhar um grande resultado. Foi importante para mim, estava a trabalhar diariamente e precisava de  jogaros 90 minutos. Marcar neste estádio é algo incrível, especialmente numa grande exibição da nossa equipa", afirmou Franco Cervi à BTV.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.