O guarda-redes uruguaio Franco Israel, a mais recente contratação do Sporting, treinou-se hoje pela primeira vez com o plantel do vice-campeão nacional, no dia de regresso ao trabalho de vários futebolistas internacionais, anunciou o clube lisboeta.

De acordo com a informação publicada no sítio oficial do Sporting na Internet, Franco Israel efetuou “o primeiro treino de leão ao peito”, um dia depois de ter sido anunciado como novo jogador do clube de Alvalade, proveniente da Juventus.

O guarda-redes uruguaio, de 22 anos, assinou um contrato de cinco épocas, tornando-se a terceira contratação dos ‘leões’ para a época 2022/23, depois do japonês Morita e do neerlandês Jeremiah St. Juste, que foi o único ausente da sessão, por estar em tratamento a uma entorse.

O treinador Rúben Amorim já contou com os jogadores internacionais, que tiveram direito a mais alguns dias de férias, na sessão realizada na academia do clube, em Alcochete, onde na quinta-feira o plantel ‘verde e branco’ voltará a trabalhar, a partir das 10:00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.