Frederico Varandas fez um balanço positivo dos primeiros meses da sua presidência no Sporting e em declarações à margem do Natal Corporate, onde reuniu os principais patrocinadores do clube, destacou a união que se vive atualmente no clube e os bons resultados desportivos.

"Sinto-me feliz por ver a família reunida. Em setembro acreditámos que podíamos passar o Natal como iremos passar. Foram meses de imensa reestruturação e agora estamos numa fase de grande dinâmica. Agora peço aos sportinguistas que apoiem no estádio e no pavilhão", começou por dizer o líder leonino à Sporting TV.

Os jogadores do plantel do Sporting também marcaram presença no evento e muitos deles não esconderam o principal desejo do grupo liderado por Marcel Keizer.

"Espero que sejamos campeões", disse Battaglia para depois garantir que a sua recuperações "está a correr bem". "Já ando e conduzo", afirmou o internacional argentino.

Montero, Gudelj, Marcelo e Carlos Mané expressaram também o desejo de conquistar o título de campeão enquanto que Jovane Cabral destacou o "golaço" que marcou ao Rio Ave e prometeu continuar a fazer o seu melhor.

O treinador, Marcel Keizer, desejou "muita saúde" a todos no Natal e ainda garantiu que a equipa "quer muito ganhar".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.