Celta de Vigo e Benfica chegaram, finalmente, a acordo para a ida de Franco Cervi para o clube espanho, que irá pagar 4,5 milhões de euros à cabeça, podendo a esse valor serem acrescentados mais 1,5 milhões de euros em função do cumprimento de determinados objetivos.

A informação está a ser adiantada pela generalidade da imprensa depsortiva portuguesa e espanhola, que acrescenta que o extremo argentino irá assinar um contrato de cinco anos com o seu novo clube.

O jornal 'O JOGO' é uma das publicações a garantir a concretização do acordo, avançando que depois de intensas e longas negociações, o Celta assegura assim um dos grandes seus objetivos para 2021/22, com Cervi a ser um dos desejos expressos pelo treinador do clube galedo, Eduardo Coudet. O internacional argentino deverá assim viajar nas próximas horas com destino a Vigo e terá à sua espera um contrato válido por cinco temporadas.

Recorde-se que as negociações estendiam-se já desde janeiro, altura em que o negócio chegou a estar praticamente consumado, tendo alguma imprensa espanhola apelidado mesmo este negócio como "a transferência mais longa de sempre", dado os longos meses em que a mesma se arrastou.

Cervi vai, assim, deixar o Benfica depois de 172 pelo clube da Luz, por quem apontou 21 golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.