O ex-futebolista, Paulo Futre, não esquece a sua passagem pelo Sporting e lamenta a forma como saiu do clube que o formou. Em entrevista ao site oficial do Sporting, Futre recordou os momentos que passou em Alvalade e admitiu sentir alguma «mágoa» com a forma como saiu do emblema de Alvalade.

Passaram-se 17 anos desde que Futre saiu do Sporting para ingressar no FC Porto. Nas Antas, o avançado português afirmou-se como um dos melhores futebolistas portugueses antes de rumar para o estrangeiro para consolidar uma carreira sólida ao serviço de clubes como Atlético Madrid, Sevilha ou Benfica.

«Sem o Sporting não tinha feito a carreira que fiz. A minha maior mágoa desportiva foi não ter jogado mais tempo com esta camisola e ter ganho títulos. O mister da altura não me quis aqui, tive de sair. Custou-me muito», afirmou ao site oficial do Sporting.

«Uns anos mais tarde falei com o treinador e ele pediu-me desculpa por me ter feito sair do Sporting. Disse-lhe que não era a mim que tinha de pedir desculpa, mas sim ao Sporting e aos sportinguistas», acrescentou.