Esta quinta-feira, o empresário e irmão de Jonas reuniu-se com Luís Filipe Vieira para mais uma ronda negocial pelo futuro do jogador de 34 anos. No entanto, a reunião terminou sem acordo entre as duas partes, e, está prevista para esta sexta-feira a decisão do jogador.

Segundo avança o jornal 'O Jogo', Jonas pretende comunicar a sua decisão ao presidente dos 'encarnados' ainda esta sexta-feira. Mas, segundo o mesmo jornal, a reunião de ontem resultou numa aproximação entre o jogador brasileiro e o emblema encarnado.

Ficaram em aberto algumas questões financeiras, mas os termos da renovação parecem estar mais perto de acordo. O conjunto de reuniões entre as duas parte mostra que Jonas aceita a hipótese de ficar no Benfica e, que Luís Filipe Vieira pode aceitar a renovação até 2020.

No final do jogo com o Fenerbahçe, na passada terça-feira, para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Luís Filipe Vieira admitiu que gostava que o jogador ficasse na Luz mas, caso isso não aconteça, teria de ser Jonas a vir a público admitir que a decisão de sair foi sua.

Jonas deve ficar de fora do jogo desta sexta-feira com o Vitória de Guimarães para a primeira jornada da temporada 2018/2019, mas, caso a reunião de hoje leve à renovação do jogador brasileiro, este deve voltar às contas de Rui Vitória para a segunda mão com o Fenerbahçe, na próxima terça-feira, em Istambul.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.