É uma das grandes questões deste último dia do mercado de transferências. Gabriel Barbosa está sem espaço no Inter de Milão e vai ser emprestado por uma temporada. A questão passa por saber quem vai ficar com o avançado brasileiro que tem sido apontado a vários clubes nos últimos dias.

Em Portugal, ‘Gabigol’ começou por estar ‘reservado’ para o Sporting, mas o acordo demorou e o Benfica terá entrado em cena para tentar o jogador caso Mitroglou deixasse a Luz. À entrada para o último dia de mercado o internacional grego ainda é jogador dos ‘encarnados’ e o jornal A Bola faz manchete na sua edição de quinta-feira com a possibilidade de o FC Porto também estar na corrida para contratar o brasileiro.

Segundo a mesma fonte, os ‘dragões’ estão atentos aos desenvolvimentos e podem mesmo avançar para a contratação do atleta caso precisem de uma opção ofensiva para o plantel de Sérgio Conceição. Os ‘azuis e brancos’ ainda não sabem se vão poder contar com Aboubakar e Marega visto que a dupla tem mercado e ainda podem deixar o Estádio do Dragão durante esta quinta-feira.

De Espanha, Gabriel Barbosa terá também propostas de Las Palmas e Málaga, mas o avançado brasileiro terá outras prioridades visto que, nesses emblemas, não estaria na luta por títulos, mas sim para garantir a manutenção na Liga Espanhola. Com o mercado em contagem decrescente, é um dos dossiês mais complicado de resolver.

Acompanhe todas as transferências AO MINUTO no SAPO Desporto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.