
O regresso de Gaitán no Benfica, as "farpas" de Jesus à Lopetegui e a renovação de Danilo são os grandes temas dos jornais desportivos deste sábado.
"É Gaitán e mais dez" é o título principal de ABola. Ainda em destaque, as palavras de William Carvalho que quer marcar no Dragão e Danilo que pode falhar o "clássico".
"Jesus pica Lopetegui" é o grande destaque do Record. Ainda o destaque os 24 milhões de euros de lucro do Sporting, as palavras de Pinto da Costa sobre o interesse do Barcelona em Danilo. Diz ainda o Record que Montero deverá ser titular no Dragão.7
"Danilo: objetivo é renovar" é a manchete de OJogo. Diz o jornal que o Dragão é um inferno para Patrício, onde sofre uma média de 2,4 golos por jogo. Outro destaque são as palavras de Jesus para Lopetegui.
A Bola
É o 10 e mais dez: Gaitán regressa para ser titular. Benfica-Estoril, 17h. Quase mês e meio depois, o argentino está de volta. "Temos feito um percurso epetacular", Jorge Jesus.
1º golo de William pelo Sporting foi no Dragão: "Espero poder marcar mais um".
FC Porto: Danilo em risco. Pinto da Costa sugere ao Barcelona trocar Messi e Neymar pelo lateral.
Javi García: "Ambiente na Luz é mágico e tenho saudades de comer à beira mar".
Record
Jesus pica dragão: Treinador do Benfica lança farpas na véspera do clássico. Lopetegui "está sempre a falar de arbitragem". Benfica com resultado positivo de 13,2 milhões. Benfica-Estoril, 17h.
Sporting: Bruno apresenta 24 milhões de lucro. Montero deve ser titular. Ryan Gauld: "Se ganharmos vamos colocá-los sob pressão".
FC Porto: Pinto da Costa abre porta ao Barcelona: "Se quiserem falar de Danilo, estou aqui".
V. Guimarães 1-0 Marítimo: Josué resolve em festival de cartões.
O Jogo
Danilo: Objetivo é renovar. Pinto da Costa revela que as conversas para o novo contrato arrancam depois do jogo com o Basileia. Presidente do FC Porto admite negociar com o Barcelona: "Pode ser uma interessante".
Clássico: Altas apostas no banco.
Dragão é o inferno de Patrício.
Jesus aponta a Lopetegui. Benfica-Estoril, 17h.
Comentários