O futebolista argentino Nicolás Gaitán, que renovou com o Benfica por mais um ano, até 2016, afirmou hoje que se sente “muito confortável” no clube português e que espera cumprir o contrato até final.

«Estou contente, assinei hoje contrato e espero poder cumpri-lo. Renovei para ficar», garantiu Gaitán, em declarações à BenficaTV.

O extremo argentino, que continua a ter uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, revelou que o Benfica o tem «tratado muito bem».

«Chegámos a acordo e estou muito contente por renovar. Espero que possa cumprir o contrato. É um clube que me trata muito bem e sinto-me muito confortável. Estou tranquilo e vou continuar a fazer dentro de campo o que tenho vindo a fazer», prometeu o jogador, de 23 anos, que ingressou na Luz em 2010/11.

Gaitán considerou ainda que a equipa “encarnada” está a passar por um bom momento e que espera continuar a «onda de vitória» sábado frente ao Olhanense, na nona jornada da Liga.

«As expectativas do Benfica são sempre de vencer os jogos. Umas vezes é mais simples do que outras, mas creio que o grupo está forte e esperemos continuar a vencer os jogos que teremos daqui para a frente», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.