O Galatasaray está em negociações com o Desportivo de Chaves, último classificado da I Liga portuguesa de futebol, para a transferência do defesa central Marcão, anunciou hoje o clube do campeonato turco.

O campeão turco, adversário do Benfica nos 16 avos de final da Liga Europa, confirmou na sua conta oficial na rede social Facebook a abertura de "negociações oficiais" com o clube de Trás-os-Montes para a transferência do defesa brasileiro.

Fonte do Desportivo de Chaves confirmou à agência Lusa que Marcão está a trabalhar com o grupo às ordens do técnico Tiago Fernandes, mas recusou comentar a possível transferência do defesa para o campeão turco, atual quarto classificado na liga do seu país.

O central, de 22 anos, já realizou 23 partidas oficiais pelos Chaves em 2018/19, tendo apontado três golos, nesta que é a sua segunda época no futebol português, depois de ter representado o Rio Ave na temporada transata, durante a qual somou 25 jogos e marcou um golo.

O Desportivo de Chaves é o último classificado da I Liga, com nove pontos, e recebe no domingo, às 17:30, o Tondela, 13.º colocado, com 18 pontos, para a 17.ª jornada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.