A imprensa turca deste domingo dá conta do alegado interesse do Sporting em voltar a contar com Bruma na próxima época para avançar que o Galatasaray só admite libertar o extremo luso-guineense a título definitivo.

Segundo escreve o portal turco 'F5 Haber', o Galatasaray não admite o cenário de empréstimo aos 'leões' depois de ter pago ao emblema de Alvalade cerca de 10 milhões de euros pelo passe do jogador, e só aceita libertar o jogador para o Sporting caso o Sporting volte a adquirir os direitos do jogador.

O site turco do Eurosport reforça a ideia de intransigência do Galatasaray em emprestar um jogador ao clube a quem pagou, em 2013, cerca 10 milhões de euros pelo jogador que tem, alegadamente, propostas de clubes ingleses, espanhóis e holandeses.

No entanto, a imprensa turca destaca também o interesse do Galatasaray em Jefferson, lateral esquerdo brasileiro que o Sporting aceita negociar desde que o empréstimo de Bruma seja incluído no negócio, um cenário pouco provável de se concretizar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.