O Braga iniciou a Liga 2010/2011 com uma vitória por 3-1 sobre o Portimonense e o treinador dos arsenalistas fez o resumo das principais incidências do jogo:  

“A equipa entrou bem e sabíamos que o Portimonense ia apostar no erro. Depois, fizemos dois golos e as coisas foram mais fáceis. Na segunda parte não entrámos tão bem e o golo do Portimonense deu-lhes alma.”

Apesar da vitória por 3-1 sobre os algarvios, Domingos admitiu que o resultado foi "sofrido":

“Foi um resultado sofrido mas nada que não estivéssemos à espera. Quando o favoritismo está do nosso lado é natural que o nosso adversário venha jogar sem grande tensão e foi assim que o Portimonense entrou”, analisou Domingos.

E acrescentou: “Não fizemos uma grande jogo mas fizemos o mais importante que era ganhar".

No entanto, realçou Domingos, “soubemos responder e voltar a estar por cima”, frisando que a prestação do Portimonense não constitui surpresa para si:

“O Portimonense tem atitude, jogadores rápidos e sabíamos que ia ser um jogo difícil.”

Na próxima quarta-feira o Braga joga a primeira mão do play-off de acesso à milionária Liga dos Campeões, frente ao Sevilha, e Domingos acredita que o resultado desta noite é o primeiro tónico para esse jogo.

“Estamos mais confiantes e ganhar é importante. Na quarta-feira vamos procurar fazer um grande jogo frente a uma grande equipa”, terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.